Pequenas Histórias

23 de junho de 2011

Someone different

Há dias "conheci" uma pessoa numa rede social, isto é, começámos a falar. Trata-se de um jovem rapaz de 19 anos bastante simpático.
Confesso que as primeiras impressões não foram muito boas, o seu carácter divertido e um pouco atrevido conferiam-lhe a aparência de "rapaz desinteressante", contudo estava enganada. Fomos conversando e fui percebendo que é um rapaz querido, alegre, simpático..como costumo dizer: um rapaz às direitas.
Quando falo com ele tenho a sensação que já o conheço há anos, é fantástico, e à medida que fui lendo o seu blog essa sensação ia aumentando. Já para não referir as imensas vezes que me emocionei a ler alguns posts (isto é um acontecimento raríssimo, pois só algumas pessoas conseguem fazer com que me emocione, pessoas essas que significam muito para mim), no entanto ele conseguiu, e identifiquei-me com muitas das coisas que ele diz, com muitas das coisas que ele sente..
Não sei se será  tolice dizer isto, mas sabendo as pequenas coisas que sei dele (sim, porque as pequenas coisas são as que marcam a diferença), é o "modelo" perfeito de rapaz que eu julgava não existir.


p.s - Obrigada por teres posto conversa comigo, Henrique.

Sem comentários: