Pequenas Histórias

17 de janeiro de 2011

Dizer O Que Ainda Não Disse



                                                  - Para acompanhar a leitura, ouve a música -



Quando te conheci nunca pensei que pudesse apaixonar-me, nem sequer sabia que irias ser assim tão importante na minha vida. Para dizer a verdade, nunca imaginei que fosse possível amar assim tanto alguém como te amo a ti.
Mudaste-me imenso, acho que me tornei uma pessoa melhor e, muito sinceramente, achava que eu nunca iria mudar por causa de alguém. Afinal estava enganada. Apesar de não me teres pedido para mudar, eu senti necessidade disso, mesmo que não quisesse, todas as mudanças deram-se pelo facto de te amar.
Passaram-se 9 meses desde que nos conhecemos e a cada dia que passa amo-te cada vez mais, coisa que achava completamente ridículo: ou amava logo ou esse amor não iria aumentar. Errado! Como vês, de certa forma, ensinaste-me a amar, fizeste-me crescer, mudar, fazes-me sorrir e por vezes chorar (de saudades).
Por vezes só tenho vontade de dizer "amo-te" assim sem motivo aparente, contudo não seria um amo-te vazio e sem significado, dito apenas por dizer. Seria um amo-te completo, preenchido, com muito significado mesmo. Um amo-te não significa apenas que gosto de ti, significa também que quero estar contigo, quero ser feliz contigo, quero fazer-te feliz, quero ser importante para ti, estar ao teu lado, partilhar a minha vida contigo, respeitar-te, apoiar-te, ajudar-te, compreender-te... Quero ser tua e quero que sejas meu. Quero abraçar-te e nunca mais te largar, queria ter a certeza que tudo isso não passava de uma ilusão...Queria não ter medo de te dizer amo-te por não saber se seria o correcto ou não, que consequências traria. De certo modo, acho que ao não o dizer, parece que o que sinto não é nada de especial, mas se o dissesse estaria a errar e tu não irias gostar.

Portanto, nem que seja só uma vez, quero mesmo dizer isto:

Amo-te mesmo muito, mais do que eu alguma vez poderia imaginar e mais do que tu possas imaginar.





Digo-te isto num dia especial por esse mesmo motivo: o dia é especial e tu és muito especial para mim. Portanto, dedico-te a música que acompanha este texto, porque sei que a adoras e eu também ;) :$

Sem comentários: